A dieta do ovo cozido: Perca 10 kg em 2 Semanas!

Caso você queira perder peso rápido, uma dieta à base de ovo cozido pode ser uma escolha certa. Apesar de precisar de uma pequena quantidade de produtos, eles são mais do que suficiente para ajudar a acelerar seu metabolismo e queimar gordura. Além disso se você continuar com uma alimentação saudável após terminar essa dieta, não irá ganhar o peso que perdeu.

Essa dieta de ovos cozidos pode ajudar você a perder até 10 quilos em duas semanas, mas lembre-se de que você deve beber bastante água para manter o corpo hidratado. Pelo menos de oito a dez copos por dia, isso também vai ajudar o seu corpo a se livrar de toxinas. Procure também fazer atividades exercícios todos os dias para obter melhores resultados. Não consuma bebidas açucaradas ou álcool.

Cardápio simples da dieta do ovo

Aqui vai o cardápio dessa dieta do ovo, com duração de duas semanas. Na segunda-feira, café da manhã pode incluir dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. No almoço, dois pedaços de batata doce e duas maçãs. Na janta você pode comer um prato grande de salada de frango.

Na terça-feira, no café da manhã consuma dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Já no almoço, vegetais verdes e salada de frango. Uma janta leve com saladas de vegetais, uma laranja e dois ovos cozidos.

No café da manhã da quarta-feira consuma dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. No almoço, coma queijo com pouca gordura, tomate e um pedaço de batata-doce. Na janta, salada e frango.

Chegando na quinta-feira, o café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Consuma apenas frutas no almoço e para o jantar salada será frango cozido no vapor.

Então, chegou a sexta-feira e continua o foco. Café da manhã dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica, almoço com vegetais cozidos e dois ovos, já para janta será com salada e peixe grelhado.

Foco sempre! Só assim você conseguirá!

Final de semana continuando sempre no foco. Sábado, café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica, no almoço apenas frutas. Na janta frango e vegetais cozidos no vapor e finalmente no domingo para o café da manhã faça dois ovos cozidos e um pedaço de frutas cítricas. Almoço com salada de tomate, vegetais cozidos no vapor e frango. A janta será com vegetais cozidos no vapor.

dieta do ovo emagrece

Você conseguindo manter essa dieta durante a primeira semana, já está de parabéns! Você está indo muito bem, no caminho certo. Agora o cardápio para a segunda semana.

Na segunda-feira, café da manhã dois ovos cozidos e um pedaço de fruta. Almoço: salada e frango. Janta será laranja, salada e dois ovos.

Terça-feira: café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta. Almoço: dois ovos e vegetais cozidos no vapor. Janta: salada e peixe grelhado.

Quarta-feira: café da manhã dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Almoço: salada e frango. Janta: uma laranja saladas de vegetais e dois ovos.

Na quinta-feira, novamente coma dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica no café da manhã. Já no almoço, coma vegetais cozidos no vapor, queijo magro e dois ovos. Faça a opção por uma salada de frango para janta.

Sexta-feira: café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Almoço: salada de sardinha. Na janta, salada e dois ovos.

Novamente chegou o final de semana, mas continua no foco. Sábado, café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Almoço com salada de frango, na janta, apenas fruta.

Domingo: café da manhã com dois ovos cozidos e um pedaço de fruta cítrica. Almoço: vegetais cozidos no vapor e frango. A janta nesse dia será igual ao almoço vegetais cozidos no vapor e frango.

Dieta simples e prática!

Realmente dá pra perceber o quanto essa dieta é simples, não é? Praticamente quase não têm carboidratos e essa é uma das maiores razões para que ela funcione. Entretanto lembre-se você deve consultar um médico antes de fazer essa dieta ou qualquer outra dieta.

Na verdade, você sempre deve consultar com um profissional da saúde antes de tentar fazer qualquer dieta, mesmo que você não passe fome. Uma mudança radical na sua alimentação deve ser sempre pré-aprovada por um profissional da área de saúde para que não corra nenhum risco de afetar a sua saúde. O que passamos aqui são dicas e sugestões. Mas nunca faça nenhum dieta antes de procurar seu médico ou nutricionista.

Falando em saúde, cuide-se sempre! Saúde e paz a todos!

Parabéns! você ganhou acesso a várias receitas que vão te ajudar a emagrecer!